Quando vou criar uma nova conexão dentro do usuário user13 da esse erro e não tem nenhum alias de rede que eu possa selecionar. Eu já tentei criar uma nova conexão de rede, mas não funciona e não sei como configurá-la para que resolva esse problema.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando vou criar uma nova conexão dentro do usuário user13 da esse erro e não tem nenhum alias de rede que eu possa selecionar. Eu já tentei criar uma nova conexão de rede, mas não funciona e não sei como configurá-la para que resolva esse problema.

Oi, Andressa! Como você está?
Puxa, sinto muito que tenha enfrentado este desafio durante os seus estudos. Notei que você já finalizou o curso, espero que tenha dado tudo certo por aí!
A mensagem de erro que apareceu para você diz respeito à falta de um Alias da Rede — essa informação é importante para criarmos a conexão.
Nesse sentido, caso ainda esteja passando por tal problema, recomendo seguir novamente os passos deste vídeo, em que é criado o banco de dados, bem como a rede de conexão "ORCL1":
Depois de finalizar todas as etapas juntamente ao instrutor, tente mais uma vez criar uma nova conexão com o usuário "user13", utilizando as seguintes informações:
Se o erro persistir, peço que compartilhe mais informações comigo, como o caminho que você tentou realizar até se deparar com este erro. Dessa forma, conseguiremos analisar mais assertivamente a situação!
Um forte abraço, Andressa!