Boa noite.
Eu já criei um post no fórum, que um dos problemas era que não conseguia criar o projeto electrode do zero, por isso estou criando esse novo post, para conseguir resolver esse problema.
E gostaria que alguém me ajuda-se a entender/ resolver esse problema.
Vamos lá, quando realizo o comando :
node ../node_modules/.bin/yo electrode
Na nova pasta me aparece o seguinte erro.
C:\Users\Caio\Documents\curso\projeto-instalura-curso-aula1\exemplo>node ../node_modules/.bin/yo electrode
C:\Users\Caio\Documents\curso\projeto-instalura-curso-aula1\node_modules\.bin\yo:2
basedir=$(dirname "$(echo "$0" | sed -e 's,\\,/,g')")
^^^^^^^
SyntaxError: missing ) after argument list
at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:721:23)
at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:787:10)
at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:653:32)
at tryModuleLoad (internal/modules/cjs/loader.js:593:12)
at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:585:3)
at Function.Module.runMain (internal/modules/cjs/loader.js:829:12)
at startup (internal/bootstrap/node.js:283:19)
at bootstrapNodeJSCore (internal/bootstrap/node.js:622:3)
E mais uma observação que talvez tenha haver, que quando utilizo o comando 'yo' no cmd aparece:
C:\Users\Caio\AppData\Roaming\npm\node_modules\yo\node_modules\windows-release\node_modules\execa\index.js:347
throw err;
^
Error: spawnSync wmic ENOENT
at Object.spawnSync (internal/child_process.js:1002:20)
at Object.spawnSync (child_process.js:614:24)
at Function.module.exports.sync (C:\Users\Caio\AppData\Roaming\npm\node_modules\yo\node_modules\windows-release\node_modules\execa\index.js:334:30)
at windowsRelease (C:\Users\Caio\AppData\Roaming\npm\node_modules\yo\node_modules\windows-release\index.js:34:24)
at osName (C:\Users\Caio\AppData\Roaming\npm\node_modules\yo\node_modules\os-name\index.js:39:18)
at new Insight (C:\Users\Caio\AppData\Roaming\npm\node_modules\yo\node_modules\insight\lib\index.js:37:13)
at Object.<anonymous> (C:\Users\Caio\AppData\Roaming\npm\node_modules\yo\lib\cli.js:54:17)
at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:776:30)
at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:787:10)
at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:653:32)
Mesmo tendo seguindo todos os passos de instalação, e já instalei e reinstalei o node.
A versão do node e v10.16.0.
A versão do npm e 6.9.0.
E utilizo Windows 10.
Preciso resolver esse problema, porquê do que adianta o curso se não consigo por em pratica sozinho.