2
respostas

Não consigo criar o projeto com o nodejs

Boa tarde, não estou conseguindo criar o projeto conforme explicado no curso, ja tentei nos meus dois computadores e o erro aparente é o mesmo, segue abaixo: C:\Users\cliente\OneDrive\Particular\Alura\React js>react-native init Instalura prompt: Directory Instalura already exists. Continue?: (no) (node:12160) Warning: Accessing non-existent property 'padLevels' of module exports inside circular dependency (Use node --trace-warnings ... to show where the warning was created) readline.js:1154 throw err; ^

TypeError: Cannot read property 'yesno' of undefined at C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\index.js:216:16 at C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\node_modules\prompt\lib\prompt.js:316:20 at C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\node_modules\async\lib\async.js:136:21 at assembler (C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\node_modules\prompt\lib\prompt.js:282:18) at C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\node_modules\prompt\lib\prompt.js:322:20 at C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\node_modules\prompt\lib\prompt.js:510:14 at onError (C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\node_modules\read\lib\read.js:94:12) at Interface. (C:\Users\cliente\AppData\Roaming\npm\node_modules\react-native-cli\node_modules\read\lib\read.js:66:5) at Interface.emit (events.js:314:20) at Interface._ttyWrite (readline.js:875:16)

2 respostas

Consegui resolver...

Oi Gilvane, conheci recentemente esta alternativa(https://expo.io/learn), um amigo meu esta com dificuldade também (mas era por questão de capacidade da maquina dele), por esta alternativa você pode rodar a sua aplicação via web