7
respostas

nao consigo criar o projeto

Quando ele fala: "A instalação do Django disponibiliza o arquivo django-admin.py no path (caminho) do sistema operacional. Ele recebe uma série de parâmetros, mas o que nos interessa agora é o startproject, que serve para criarmos um novo projeto.

Um novo projeto do Django nada mais é do que um diretório que contém uma estrutura padronizada pelo Django e arquivos de infraestrutura para subirmos a aplicação. Em nosso caso, nosso projeto se chamará connectedin:

django-admin.py startproject connectedin"

Faço o comando e mesmo com o django-admin.py funcionando ele nao cria o connectedin

7 respostas

Tente utilizar o caminho absoluto do django-admin.py. Algo assim:

C:\Python27\Scripts\django-admin.py startproject connectedin

Fiz esse comando cara mesmo assim não criou em lugar algum Tem outra forma de criar esse projeto?

Hum....tente assim

python django-admin.py startproject connectedin

Não deveria ser assim, vamos ver se resolve.

poxa mesmo assim não foi, não sei o que estou fazendo de errado

E assim?

python "C:\Python27\Scripts\django-admin.py" startproject connectedin

o python que uso é o 3.6 gente sera que preciso usar o 27 mesmo?? obs: estou colocando C:\Python36

Tive esse mesmo problema, pesquisei tudo possível na internet e ainda assim não foi suficiente pra resolver o problema, o comando "django-admin.py startproject connectedin" não cria o projeto, não sei mais o que fazer pois é o inicio do curso e gostaria de terminar e aprender.