Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não consigo criar o primeiro projeto

Não estou conseguindo criar o primeiro projeto. Primeiramente eu tentei com a ultima versão do Node.js (20 e alguma coisa) Atualizei o npm também no meu windows. Entretando falava que o expo legado não funcionava com versões acima de 17+ do node e dava o erro de "Cannot parse an empty JSON string". Então eu coloquei um gerenciador de mvn para gerenciar as verões do node e instalei a versão 16.20.0. Em seguida eu tentei novamente e ainda esta dando o mesmo problema. É criada a pasta mas não é possivel executar o projeto. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Consegui resolver meu problema. O problema era porque não da de fazer a criação do projeto em uma pasta sincronizada com o google drive.

Olá, Vanderson, tudo bem?

Agradeço por compartilhar seu problema e sua experiência em tentar criar o primeiro projeto em react native. É ótimo saber que você conseguiu resolver o problema. Além disso, compartilhou a solução para ajudar outras pessoas que estejam encontrando o mesmo problema, isso ajuda demais a comunidade e torna o ambiente muito mais colaborativo.

Bons estudos e qualquer coisa é so falar para a gente!