1
resposta

Não consigo criar meu acesso no tablo

Diz que me e-mail é invalido! Tentei com meu e-mail do trabalho e também não consegui. Alguém pode me ajudar, por favor? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Marcilane, tudo certo contido?

Notei que você já finalizou o curso, sinto muito pelo tempo que aguardou por uma resposta.

De toda maneira, existem algumas ações que você pode fazer diante desse cenário:

• Verifique se você já possui uma conta: antes de criar uma nova conta, verifique se você não possui uma conta anterior com o mesmo e-mail;
  • Tente com outro navegador: Às vezes, problemas de compatibilidade podem ocorrer com um navegador específico. Experimente criar a conta usando um navegador diferente, como Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge;
  • Recarregar a página de cadastro: durante a escrita das suas credenciais, pode ter acontecido alguma inconsistência. Logo, recarregue a página e tente digitar mais uma vez suas informações;
  • Aguardar um tempo e tentar realizar o cadastro mais tarde: como você tentou com mais de um e-mail, o problema pode estar com a própria plataforma do Tableau Public. Nesse sentido, aguardar algumas horas até tentar de novo e ir acompanhando as aulas enquanto isso pode ser um caminho.

Espero que você tenha conseguido resolver esse problema e que minhas sugestões te ajudem de alguma forma, Marcilane! Caso essa questão continue acontecendo, estarei aqui para resolvermos isso juntas.

Um forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!