Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não consigo criar Forks porque não estou em uma organização

Olá, boa tarde a todos/as. Posso, em vez de criar um fork, dar um import no repositório? Eu fiz isso, mas o professor está usando Forks, e não import repo. Percebi que ao tentar criar um fork no repo original, com os comitts (o do curso anterior, alura.git) o fork pedia para eu ser membro de uma organização... obrigado de antemão a quem ajudar.

1 resposta
solução!

Oi Diego, como vai?

Entendo que você está com dificuldades para criar forks no repositório original, pois está sendo solicitado que você seja membro de uma organização.

Uma alternativa viável para contornar essa situação é realizar um "import" do repositório. Essa opção permite que você copie o conteúdo do repositório original para o seu próprio repositório, sem a necessidade de criar um fork.

No entanto, é importante ressaltar que o professor está utilizando forks como estratégia no curso. Portanto, é recomendado seguir as instruções do professor e criar um fork, caso seja possível resolver a questão de ser membro de uma organização.

Caso não seja possível criar um fork, você pode utilizar a opção de importar o repositório para conseguir acompanhar o curso. Lembre-se de que o objetivo principal é aprender e praticar as estratégias de ramificação, conflitos e pull requests, independentemente da forma como você realiza a cópia do repositório.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software