5
respostas

Não consigo criar emulador

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeVou no prompt de comando, faço tudo que o instrutor indicou e simplesmente não consigo criar o emulador. São tantos passos na instalação dos programas pra preparar o ambiente que não sei se o problema foi la.

Passei o dia inteiro tentando fazer a primeira aula desse curso e nd.

Já fiz + de 40 crusos aki na Alura e nunca fiquei empacado desse jeito, simplesmente não sei como resolver.

5 respostas

mano, pq vc não usa o android studio para criar o emulador é bem mais fácil e ainda te diz o erro caso não consiga... de qualquer forma dá um flutter doctor ai e manda o resultado

Cara, tentei e consegui pelo android studio, mas por algum motivo n consigo rodar o código. E tbm o emulador fica dentro de uma janela, oq é um pouco estranho já q o do instrutor fica realmente como se fosse um celular solto na tela.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão entendo pq n consigo compilar se quer o código inicial.

manda o flutter doctor ai

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estranho, não tinha aparecido esse vermelho antes.

então pow , tu precisa resolver esse cmdline -tolls e o android license...

nessa foto que tu mandou. vai ali no canto superior direito e coloca em manager sdk e la te ma opç~cao **cmdline -tolls .

depois tu roda o flutter doctor --android-licenses