3
respostas

Não consigo criar conta power bi

Não consigo tornar a minha conta pessoal numa conta corporativa para utilizar o Power BI acessando o Microsoft 365 Business Basic. Ao acessar o link, já pedem para inicialmente para eu escolher o tipo de plano pago.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oii, Diego! Tudo bom?

É comum essa tela aparecer e nesse caso, pode continuar clicando no botão azul escrito Próximo, normalmente.

Atenção: não é preciso adicionar informações do seu cartão de crédito em nenhuma etapa.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum para podermos te ajudar.

Até mais, Diego!

Digitei qualquer coisa em alguns campos que eles pedem dados de empresa, consegui prosseguir, mas quando chega na etapa de Verificação de Segurança, preencho meu celular para receber sms ou ligação, porém aparece a seguinte mensagem : 'Algo está errado com esse número de telefone. Tente outro'. Tentei outros, mas dá o mesmo erro. O que faço ? O tempo ta passando e preciso resolver isso. Meu assinatura esta acabando a licença anual.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Diego! Tudo bem?

Sinto muito pelo impedimento que está tendo ao tentar criar a conta, o Power BI têm passado por algumas instabilidades.

Nesse caso, recomendo que tente fazer a conta acessando pelo celular, se possível, com o Wi-Fi desligado usando apenas os dados da sua operadora.

Espero que dê certo, qualquer dúvida compartilhe no fórum.

Bons estudos, Diego!