quando vou dar inicia na criação da pasta do app com o comando no terminal da essa tela, alguém poderia me dizer o que é isso?
quando vou dar inicia na criação da pasta do app com o comando no terminal da essa tela, alguém poderia me dizer o que é isso?
Olá Isto é uma política de segurança do Powershell. Para resolver execute o PowerShell como administrador e execute os comandos:
Para saber qual política esta configurada (Provavelmente estará como RESTRICTED):
Get-ExecutionPolicy
Para alterar a a política(Basta escolher uma dessa abaixo, no exemplo usei RemoteSigned):
Set-ExecutionPolicy RemoteSigned
Restricted Não carrega nem executa arquivos de configuração e/ou scripts do Powershell.
AllSigned Só executa scripts e arquivos de configuração assinados por um fornecedor confiável, mesmo que o script tenha sido escrito por você mesmo (local).
RemoteSigned É basicamente o mesmo que o acima, porém permite a execução de arquivos de configuração e/ou scripts locais.
Unrestricted Carrega e executa todos os arquivos de configuração e scripts PowerShell. Pode ser pedida uma confirmação para executar scripts não assinados.
Bypass Não há nenhuma restrição.
Muito obrigado pela ajuda porém não consegui e não sei agora o que houve, poderia me ajudar mais uma vez
Olá, o que acontece é que você não executou o Power Shell como administrador.
ok, muito obrigado, agora será que resolveu?
Acredito que sim, tente criar a pasta e veja se funciona, caso não, tente usar outra politica. A Unrestricted por exemplo.
ok, muito obrigado pela ajuda
Olá, só passando pra dizer que estava com o mesmo problema e consegui resolver com as dicas :) Muito Obrigada !