Boa noite, não consigo criar a pasta photo como o professor pedi no curso, esta dando o seguinte erro, Error: EPERM: operation not permited, mkdir, alguém consegue me ajudar por favor ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, não consigo criar a pasta photo como o professor pedi no curso, esta dando o seguinte erro, Error: EPERM: operation not permited, mkdir, alguém consegue me ajudar por favor ?
Bom dia, Gesiel. Sem maiores detalhes fica difícil ajudar - qual comando exatamente você executou ? Qual o sistema - windows, linux ou mac ? Onde está a pasta do seu projeto, é uma pasta que pertence ao seu usuário logado ? Você consegue criar arquivos/diretórios diretamente nessa pasta, pelo prompt do dos ou do bash (linux/mac), ou até mesmo pelo windows explorer ?
Chutando sem saber dos detalhes eu diria que é um problema de permissão do usuário logado na pasta onde está o projeto. Tente criar o projeto de novo em outro lugar e tente criar a estrutura lá. Se não funcionar com o angular cli, tente criar diretamente as pastas pela linha de comando, pelo menos para podermos descartar problemas de permissão.