1
resposta

Não consigo criar a conta demo sem inserir uma URL válida

Bom dia.

Ao fazer o mesmo que o módulo pedia, mesmo seguindo o passo a passo, na hora de criar a conta demo ele não me deixou prosseguir sem inserir uma URL válida.

E também não me mostrou os dados "demos" quando inseri qualquer URL só para passar. Como posso proceder?

print do problema que exige uma URL

E o print dos dados ausentes de demonstração:

print do problema com os dados de demonstração ausentes

1 resposta

Olá, Laura! Tudo bem?

Entendo que você está enfrentando dificuldades ao criar a conta demo no Google Analytics 4 sem inserir uma URL válida. É importante ressaltar que a criação da conta demo requer uma URL válida para que o Google Analytics possa rastrear os dados corretamente. No entanto, entendo que você está tendo problemas para visualizar os dados de demonstração mesmo após inserir uma URL qualquer.

Uma possível solução para esse problema é verificar se a implementação do código de rastreamento está correta. Certifique-se de que o código está inserido corretamente em todas as páginas do seu site. Além disso, verifique se o código está sendo carregado corretamente e se não há erros de sintaxe.

Outra opção é verificar se você está visualizando os dados corretamente. Certifique-se de selecionar a conta demo correta ao visualizar os relatórios e verifique se os dados estão sendo exibidos corretamente para a URL que você inseriu.

Caso você tenha seguido essas etapas e ainda esteja enfrentando problemas, sugiro entrar em contato com o suporte do Google Analytics para obter assistência mais específica. Eles poderão ajudá-la a identificar e resolver qualquer problema técnico que esteja ocorrendo.

Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!

Espero ter ajudado e bons estudos!