Sempre que tento copiar as camadas e passar pro outro arquivo aparece essa mensagem, não estou entendendo o porquê.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que tento copiar as camadas e passar pro outro arquivo aparece essa mensagem, não estou entendendo o porquê.
Olá, Eduarda
Tudo bem?
Essa mensagem aparece quando você tenta copiar qualquer camada?
Abraços
oi, sim... Tem como fazer de outra forma?
Entendi. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. A mensagem parece se referir à camadas de ajuste (alguns ajustes não funcionam no modelo de cores CMYK e, com isso, a camada não seria levada corretamente de um documento RGB para um documento CMYK), mas como você disse que é com qualquer camada eu não tenho uma explicação.
De qualquer maneira, você pode experimentar duplicar a camada utilizando as diferentes maneiras que o Photoshop permite:
Abraços
Deu certo, obrigada pela ajuda.