Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não consigo conectar no Oracle

Após reiniciar a máquina, não consigo logar na CONEXÃO ORACLE XE que criamos no módulo 1. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Renata, tudo bem?

Você poderia fornecer mais detalhes?

Você poderia acessar os serviços do windows e verificar se os serviços Oracle estão em execução?

Você pode acessar os serviços do Windows da seguinte forma:

  • Abra o menu Iniciar e digite Serviços

  • Ao digitar deve aparecer para você o aplicativo Serviços , clique em abrir:

Acessando os serviços do windows

  • Ao abrir localize os serviços Oracle OracleServiceXe e OracleOraDB18Home1MTSRecoveryService, OracleOraDB18Home1TNSListener e verifique se estão em execução:

Serviços Oracle

Qualquer nova dúvida é só falar!

Caso todos os serviços estejam em execução, indico que você os reinicie.

Aguardo o seu retorno!