2
respostas

Não consigo conectar a instância com o link passado pela Amazon

Não coloquei minha chave privada em uma pasta apenas com SSH pois não localizei essa pasta, então ficou junto ao projeto.

Quando tento inserir o comando: "ssh -i "terraform-aws.pem" ubuntu@ec2-3-86-7-52.compute-1.amazonaws.com"

o terminal me retorna a seguinte mensagem:

"Warning: Identity file terraform-aws.pem not accessible: No such file or directory. ssh: connect to host ec2-3-86-7-52.compute-1.amazonaws.com port 22: Connection timed out"

Já tentei renomear a chave privada para terraform-aws.pem e alguns outros recursos que encontrei na internet mas nenhum funciona na hora de inserir o comando.

2 respostas

Galera, consegui resolver! O problema estava no IP que estava fornecendo para o security group que estava errado. Agora funcionou normalmente.

Olá Nicolas, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora no retorno.

Fico feliz em saber que conseguiu solucionar sua dúvida, esse retorno é muito importante. Assim, sua postagem irá auxiliar outros estudantes que estão passando pela mesma dificuldade. Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software