2
respostas

Não consigo completar o Patch e o Delete ele dispara esse Erro

Não consigo completar o Patch e o Delete ele dispara esse Erro

TypeError: val.toString is not a function
    at Object.escape (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/sqlstring/lib/SqlString.js:52:33)
    at Object.objectToValues (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/sqlstring/lib/SqlString.js:180:89)
    at Object.escape (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/sqlstring/lib/SqlString.js:54:26)
    at Object.format (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/sqlstring/lib/SqlString.js:100:19)
    at Connection.format (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/mysql/lib/Connection.js:271:20)
    at Connection.query (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/mysql/lib/Connection.js:189:22)
    at Atendimentos.delete (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/models/Atendimentos.js:91:17)
    at /Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/controllers/atendimentos.js:31:28
    at Layer.handle [as handle_request] (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
    at next (/Users/waltercaciano/Aulas/Node-With-Express/node_modules/express/lib/router/route.js:137:13)

2 respostas

Boa tarde Walter, tudo tranquilo?

Você poderia compartilhar conosco o seu projeto no GitHub para podermos investigar melhor?

Esse log de erro indica que você utilizou a função val.toString() de forma incorreta na linha 91 do arquivo Atendimentos.js, confira novamente se você não esqueceu algo por ali.

Estou no aguardo. Bons estudos!

Então eu não estava utilizando val.strong() por isso que fiquei perdido eu comecei novamente e sobrescrevi o código Agora está funcionando. Porem muito obrigado a ajuda