Não consigo compilar pelo windows eu chamo ele diz que não não é reconhecido como um comando interno
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo compilar pelo windows eu chamo ele diz que não não é reconhecido como um comando interno
Bom dia Caique,
Você pode usar o mingw ou gcc como disse o André ou, se quiser compilar e rodar online, pode usar esse site:
http://rextester.com/l/c_online_compiler_gcc
Avise-nos se der certo!
Abraço.