1
resposta

não consigo comitar ''criando pagina de contato"

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ao tentar commitar aparece essa mensagem, e tambem não aparece nada no github

1 resposta

Olá Gustavo!

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:

  1. Nada para commitar, árvore de trabalho limpa: A mensagem "nothing to commit, working tree clean" indica que não há alterações pendentes no seu repositório local. Certifique-se de que você fez as alterações necessárias nos arquivos do seu projeto antes de tentar fazer um commit.

  2. Seu branch está atualizado com origin/main: A mensagem "Your branch is up to date with origin/main" indica que o seu branch local está sincronizado com o branch remoto "origin/main". Isso significa que não há alterações pendentes para serem enviadas para o repositório remoto.

  3. Everything up-to-date: A mensagem "Everything up-to-date" indica que o seu repositório local está sincronizado com o repositório remoto. Isso significa que não há alterações pendentes para serem enviadas para o repositório remoto.

Se você fez alterações nos arquivos do seu projeto e deseja fazer um commit, certifique-se de adicionar os arquivos modificados usando o comando git add antes de fazer o commit. Por exemplo:

$ git add .
$ git commit -m "criando a página de contato"

Em relação ao problema de não aparecer nada no GitHub, verifique se você está fazendo push para o branch correto usando o comando git push origin main.

Em resumo, para realizar o push (empurrar), é necessário ter algo para ser empurrado. No entanto, aparentemente, o seu terminal indica que não há nada para ser empurrado, ocasionando nessas mensagens.

Espero que essas sugestões ajudem a resolver os problemas que você está enfrentando com o Git!

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software