toda ve que entro no curso e clico em começar caio em uma pagina que diz que nao tenho acesso,quero começar o curso. na verdade pra nenhum dos curso conferi agora,e tenho dois meses ainda de licença
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
toda ve que entro no curso e clico em começar caio em uma pagina que diz que nao tenho acesso,quero começar o curso. na verdade pra nenhum dos curso conferi agora,e tenho dois meses ainda de licença
Oi Eduardo, vamos verificar o que está acontecendo e te dar um retorno. Vamos tentar correr para averiguar aqui!
Bom dia! O pessoal do comercial averigou a situação e seu acesso já deve estar normalizado.
vlw galera!!