Oi, eu to com um problema em que eu não consigo inicializar meu primeiro programa, quando vou inicializar, aparece uma msg falando que teve um erro no .NET Core, oque eu faço? (Não foi ainda convertido em .exe)
Oi, eu to com um problema em que eu não consigo inicializar meu primeiro programa, quando vou inicializar, aparece uma msg falando que teve um erro no .NET Core, oque eu faço? (Não foi ainda convertido em .exe)
Deve estar faltando alguma dependência. Dar uma olhada no gerenciador de pacotes nuget se possui o framework .net core instalado.
Ah eu já arrumei, reinstalei o .Net core e não da mais aquele erro, mas agora quando eu vou transformar em .Exe, ele não acha o arquivo, mesmo copiando e colando o endereço no cmd, será q é algum problema por causa do backup?
Insere o erro aqui.
oq eu uso para converter: C:\trabalhos_CSharp csc primeiro_programa.cs ou C:\trabalhos_CSharp csc> primeiro_programa.cs ele da o o erro: C:\trabalhos_CSharp csc> primeiro_programa.cs 'C:\trabalhos_CSharp' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.