Eu seleciono tudo, mas não sei porque, eu não consigo colocar o modo "sem preenchimento", mas as outras cores funcionam, só essa de "sem preenchimento" que não funciona.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu seleciono tudo, mas não sei porque, eu não consigo colocar o modo "sem preenchimento", mas as outras cores funcionam, só essa de "sem preenchimento" que não funciona.
Você poderia ser mais específica? Pelo menos informando o título da aula referente a qual ficou essa dificuldade pra eu tentar ajudar.
O modo sem preenchimento não é pra acontecer nada, apenas retirar a cor, ele pode se confundir com a cor branca, portanto para ver se funciona ou não, pinte de uma cor qualquer e depois aplique o sem preenchimento.
Ah deixa, já descobri o que era, estava tendo problema no meu computador e tava dando mal funcionamento em qualquer coisa que eu aplicava. Mas já resolvi.