Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Não consigo clonar a pasta servidor para o caminho da Ana

Bom Dia!

Encontrei dúvidas próximas as minhas no fórum, porém nenhuma das soluções fez com que o problema fosse resolvido. No módulo 3 da Aula Repositórios remotos, a parte de clonar o repositório para a pasta Ana não funcionou, aparece o seguinte erro abaixo. Na imagem é possível observar que eu já tinha feito o git init --bare na paste servidor, porém ao tentar clonar volta a mensagem.

Erro Git Bash

6 respostas

Gustavo, você está tentando clonar do caminho errado. Na pasta Documents existe uma pasta Git e Github. Você está tentando usar git-e-github.

Vinicius, ajustei esse ponto porém ainda não consigo clonar a pasta.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gustavo, como seu caminho possui espacos, ele precisa estar entre aspas. :-)

Pior que volta para o erro do primeiro print eu já tinha visto essa orientação antes e testado. Tentei colocar as aspas até pasta servidor depois até pasta projeto, tentei com aspas simples também, nenhum deu certo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

O usuário da pasta servidor onde voce inicializou o repositório é "Gustavo Machado". Você está escrevendo apenas "Gustavo".

Deu certo Vinicius, não tinha me atentado ao detalhe. Muito obrigado pela atenção !!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software