Rodrigo, ainda aguardo o texto que é exibido no terminal, até onde você foi.
Eu não uso Windows, mas tenho uma máquina com Windows 10 justamente para ajudar quem vem da plataforma Windows, e pelo o que eu consegui perceber, você não tem muita habilidade no terminal, certo?
Vou te mostrar como eu faço:
No Windows 10, vou lá na área de pesquisa onde está escrito "Pesquisar na Web e no Windows". Nela, eu escrevo prompt. Isso fará com que o Windows exiba uma lista de todos os aplicativos que contenham o texto prompt, no caso ele exibirá Prompt de comando. É este o terminal que você deve abrir e não outro.
Quando você clica nesse programa, uma tela preta será exibida, nela um caminho que aponta para a pasta do seu usuário. Olha como o WIndows 10 exibe a minha:
C:\Users\flavioalmeida>
Beleza, abrimos o terminal dentro da pasta do meu usuário. No caso do seu Windows, ele abrirá dentro da pasta do usuário que você está logado (por isso achei estranho aquele diretório que você exibiu para mim...).
Beleza, você criou na sua área de trabalho usando o Windows Explorer a pasta python. Veja se ela está em minúsculo, no mundo da programação pastas são sempre em minúsculo, uma convenção.
Então, sua área de trabalho no Windows 10 quando acessada pelo prompt de comando se chama Desktop. Então, como estamos na pasta do usuário, eu quero entrar dentro de Desktop/python, daí eu escrevo assim no terminal:
C:\Users\flavioalmeida>cd Desktop/python
Quando você fizer isso, o prompt mudará para:
C:\Users\flavioalmeida\Desktop\python>
Agora que você está dentro da pasta python, pode executar o interpretador do python seguido do nome do arquivo para executá-lo.
Aguardo seu feedback.