Bom, estou seguindo o mesmo padrão descrito na aula, no entanto minha IDE(goland) aponta um erro dizendo que não posso usar o controllers.Home
Quando rodo o programa ele me consta este erro:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom, estou seguindo o mesmo padrão descrito na aula, no entanto minha IDE(goland) aponta um erro dizendo que não posso usar o controllers.Home
Quando rodo o programa ele me consta este erro:

Tópico já resolvido