10
respostas

Não consigo centralizar

Criei um outro arquivo dentro da mesma pasta, escrevi a tag com as referências certinhas, mas não centraliza. Talvez não esteja vendo onde estou errando ou pode ser uma diferença do vs code. Quando eu crio um novo arquivo, já crio direto pelo vs, daí não sei se faz diferença.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

10 respostas

Boa tarde, tenta colocar la na tag do link no href da seguinta maneira, "./style.css". Eu estava com um problema no meu vs code e funcionou desse jeito.

Oi Thiago, obrigada pela resposta! testei aqui mas ainda não funcionou :/

achei o seu erro kkkk, ali no link é pra ser rel="stylesheet", você colocou rel="styleheet. espero ter ajudado S2.

Creio que seu erro foi no momento de digitar a relação. O correto seria rel="stylesheet", no seu código está rel="styleheet"

Boa noite, turma! Estou com um problema parecido com o da Juliana

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O que estou fazendo de errado ?

Descobri meu erro de digitação kkkk

Fred, tem como mandar o código do HTML completo, amigo?

Boa irmão!! As vezes são pequenos detalhes kk

Exatamente, José kkkk No começo alguns pequenos detalhes passam desapercebidos, com mais calma eu percebi depois!! Mas obrigado por tentar ajudar amigo !!

O correto seria rel="stylesheet", no seu código está rel="styleheet"