2
respostas

NÃO CONSIGO CARREGAR O BK DA TABELA DE FATO

Fiz o processo exatamente como o professor porém dá esse erro...

TÍTULO: Microsoft SQL Server Management Studio

Falha na restauração do banco de dados 'FONTES_DB'. (Microsoft.SqlServer.Management.RelationalEngineTasks)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

System.Data.SqlClient.SqlError: O sistema operacional retornou o erro '5(Acesso negado.)' ao tentar 'RestoreContainer::ValidateTargetForCreation' em 'C:\Program Files\Microsoft SQL Server\MSSQL14.MSSQLSERVER\MSSQL\DATA\FONTES_DB.mdf'. (Microsoft.SqlServer.SmoExtended)

Para obter ajuda, clique em: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Microsoft+SQL+Server&ProdVer=14.0.17289.0+((SSMS_Rel_17_4).181117-0805)&LinkId=20476


BOTÕES:

OK

2 respostas

EU MESMO RESOLVI JÁ QUE NINGUÉM DA ALURA SE MANIFESTOU. Na janela de Restore do SQL Management Studio (Clicar com o botão direito no banco de dados > Tasks(Tarefas) > Restore (Restaurar) > Database (Banco de Dados)), vá até a opção Files (Arquivos) e marque a opção Relocate All Files to Folder (Realocar todos os arquivos para a pasta). Pronto. Era apenas isto.

Oi Jilles, tudo bem? Desculpa pela demora. Sinto muito! Estamos trabalhando para melhorar o suporte aqui no fórum, criando e melhorando um time especial para ele. Eu pessoalmente tenho falhado em ajudar mais. Sinto muito mesmo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software