Fala pessoal, tudo bem?
Quando vou carregar o arquivo aluguel, vou em upload, ele aparece clico duas vezes e não carrega.
Podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala pessoal, tudo bem?
Quando vou carregar o arquivo aluguel, vou em upload, ele aparece clico duas vezes e não carrega.
Podem me ajudar?
Oi Othon! Tudo bem?
Primeiro, reinicie seu Jupyter Notebook, fechando todas as abas dele no seu navegador e feche também a aplicação Jupyter que fica em execução. Depois, execute o Jupyter Notebook como administrador, clicando com o botão direito do mouse no aplicativo e selecionando a opção “Executar como administrador”. Após estes passos, verifique se o problema persiste.
Caso o problema continue, peço que por gentileza, me forneça algumas informações como:
Você pode descobrir o drive de instalação clicando com o botão direito no aplicativo jupyter, selecionar “propriedades” e na caixa correspondente ao "Destino", a primeira letra mostrada é o drive, conforme você pode ver na imagem abaixo:
No meu caso, o drive que o Jupyter está instalado é o C.
Por fim, para que esse problema não atrapalhe nos seus estudos enquanto ele é solucionado, você pode abrir um arquivo qualquer no Jupyter sem que ele esteja upado na plataforma, definindo o caminho do arquivo na sua máquina, seguindo os 3 passos a seguir:

dados = pd.read_csv('C:\\Users\\Mirla\\Documents\\Python Pandas - Tratando e analisando dados\\dados\\aluguel.csv', sep = ';')Fico no aguardo do seu retorno. Bons estudos!