6
respostas

Não consigo cadastrar um pagamento

Olá, eu consigo listar os dados da tabela mas não consigo cadastrar, aparece erro 500.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

A validação está falhando. É como se os campos não estivessem sendo enviados. Estranho.

Exato, consigo dar o GET mas não consigo o POST.

Oi Cleiton! Tudo certo?

Pode mandar como está sua classe Pagamento?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Iasmin, eu baixei o projeto do curso e verifiquei que no meu projeto na classe PagamentoController ele não importa os pacotes import javax.validation.Valid; import javax.validation.constraints.NotNull;

Quando fiz o projeto as anotações @Valid e @NoNull, elas estão vindo do pacote import jakarta.validation.Valid; import jakarta.validation.constraints.NotNull;

Eu não estou conseguindo importar o pacote javax.validation Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Cleiton!

Aparentemente está tudo certo com a classe Pagamento, ainda estou procurando por uma solução pra te ajudar... Mas sobre o javax e jakarta, acredito que o jakarta está certo mesmo. O curso ainda usa a versao 2 do Spring Boot, mas, a partir da versão 3, o pacote de validação realmente mudou para jakarta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software