Olá, eu consigo listar os dados da tabela mas não consigo cadastrar, aparece erro 500.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu consigo listar os dados da tabela mas não consigo cadastrar, aparece erro 500.
A validação está falhando. É como se os campos não estivessem sendo enviados. Estranho.
Exato, consigo dar o GET mas não consigo o POST.
Oi Cleiton! Tudo certo?
Pode mandar como está sua classe Pagamento?
Olá Iasmin, eu baixei o projeto do curso e verifiquei que no meu projeto na classe PagamentoController ele não importa os pacotes import javax.validation.Valid; import javax.validation.constraints.NotNull;
Quando fiz o projeto as anotações @Valid e @NoNull, elas estão vindo do pacote import jakarta.validation.Valid; import jakarta.validation.constraints.NotNull;
Eu não estou conseguindo importar o pacote javax.validation
Oi Cleiton!
Aparentemente está tudo certo com a classe Pagamento, ainda estou procurando por uma solução pra te ajudar... Mas sobre o javax e jakarta, acredito que o jakarta está certo mesmo. O curso ainda usa a versao 2 do Spring Boot, mas, a partir da versão 3, o pacote de validação realmente mudou para jakarta.