Já tentei cadastrar com 2 emails, alterei a forma de pagamento e não consigo concluir para poder dar continuidade no curso! O que devo fazer?
Já tentei cadastrar com 2 emails, alterei a forma de pagamento e não consigo concluir para poder dar continuidade no curso! O que devo fazer?
Olá, Anderson!
Entendo o quanto pode ser frustrante não conseguir cadastrar a forma de pagamento e, assim, não conseguir prosseguir com o curso.
Primeiro, verifique se todas as informações inseridas estão corretas, como número do cartão, data de validade e código de segurança. Às vezes, um pequeno erro de digitação pode impedir o cadastro.
Se você já conferiu esses detalhes, outra coisa que pode ajudar é limpar o cache do seu navegador ou tentar usar um navegador diferente. Pode ser que algum dado armazenado esteja causando problemas.
Além disso, algumas plataformas podem ter restrições com determinados tipos de cartões ou bancos. Se possível, tente usar um cartão de crédito de outro banco ou uma forma de pagamento diferente, como PayPal, se estiver disponível.
Caso nada disso funcione, recomendo entrar em contato com o suporte da plataforma que está utilizando. Eles poderão verificar se há algum problema específico com sua conta ou com o sistema de pagamento.
Bons estudos!