Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Não consigo buildar

já fiz tudo, deletei os caches da pasta Library, troquei o stack_size pra 1024, mandei a pasta do projeto pra uma sem caracteres especiais, procurei por fóruns na unity mas nada arruma, ele termina de buildar, n abre nenhuma pasta, a pasta continua vazia e n aparece nenhum erro no console

6 respostas

Oi, Dafne, tudo bem?

E você tá buildando pra uma pasta dentro do seu projeto?

Aparece algum erro no console?

Sempre que eu tento buildar pra uma pasta dentro do projeto ele nem começa, faz um barulho de erro e não aparece nada no console.

Quando eu crio uma pasta especificadamente pro jogo ele começa, mas quando termina a pasta permanece vazia e, de novo, sem erros no console

Quer tentar zipar o seu projeto e subir em algum local público como Dropbox, Google Drive, etc para gente dar uma olhada?

Qual versão da Unity você tá usando?

A versão da unity é 2019.3.15f1 e o arquivo é esse

https://drive.google.com/file/d/1KgyiaxD54hUi31dLeY499ydR2QqtyW8a/view?usp=sharing

Meu projeto está dentro de assets na pasta projeto

solução!

Não parece ter nada estranho, mas de qualquer forma você pode tentar atualizar a versão para a Unity mais nova. Até dei build aqui para ver se falhava alguma coisa.

Uma outra coisa que você pode fazer é fazer uma build, depois ir até o console, clicar nos três pontinhos e abrir o Edit Log. Depois você pode salvar num arquivo e subir aqui?

Assim vai da pra ver todos os passos da Unity e o que falhou em específico.

Ao atualizar a unity pra versão 2020.2.0a13 finalmente funcionou, obrigado professor