6
respostas

nao consigo botar o bruto no davince

por mais q eu tente eu nao consigo importar os videos baixados para o davinci somente os videos q eu consigo importar sao as minhas capturas d tela

6 respostas

Olá Elias,

Os arquivos disponibilizados são midias em mp4 no codec h.264, o Dacinvi reconhece tranquilamente esses videos, tenta baixas os arquivos de novo ou instalar seu Davinci novamente.

fiz oq o sr pediu e ainda nao deu certo eu baixei ta tudo certo nao sei pq o resolve nao quer importar eu tento importar e nao aparece nada , nem uma tela d erro

pesquisei e vi q a versao gratuita do davinci nao tem suporte para mp4

Olá Elias,

O curso foi criado na versão gratuita e a importação do mp4 aconteceu sem problemas. Para que não fique dúvidas, nesse link tem um pdf com todos os formatos que o Davinci resolve trabalha, incluindo o mp4.

Olá Elias! Eu estava com este mesmo problema ao baixar trechos de vídeos e não conseguir importá-los para o Media Pool mesmo estes sendo no formato mp4.

A solução que encontrei foi "re-converter" estes vídeos para mp4 atravéz da aplicação Format Factory (https://formatfactory.br.uptodown.com/windows).

Na aplicação, selecione o arquivo mp4 que deseja converter e escolha o formato de saída para mp4 novamente.

Somente fazendo isso eu consegui importar para o Media Pool certos arquivos mp4 baixados de terceiros.

Olá Thiago,

Eu realmente não tinha visto esse problema antes, mas obrigado pela outra forma de solução! Vou pesquisar aqui e ver o que pode ter acontecido no caso de vocês.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software