Começa a fazer o download mas não termina nunca ja deixei o computador ligado um dia inteiro e nada. Meu note é um i5 placa de video dedicada windows 11
Começa a fazer o download mas não termina nunca ja deixei o computador ligado um dia inteiro e nada. Meu note é um i5 placa de video dedicada windows 11
tentou baixar de um servidor brasileiro?? talvez no site oficial esteja muito lento pois não esta em servidor brasileiro, recomendo o https://ubuntubr.com.br/download/
Vou tentar baixar por esse link muito obrigada !
caso funcione me avise ;D e marcar o topico como resolvido caso funcione
Já pensou em Instalar o Linux no Windows com o WSL?
Agora podemos aproveitar o windows e o Linux ao mesmo tempo em um computador Windows. O WSL (Subsistema do Windows para Linux) permite que instalemos uma distribuição do Linux como Ubuntu, OpenSUSE, Kali, Debian, Arch Linux etc, (Eu uso o alma9), utilitários e ferramentas de linha de comando bash do Linux diretamente no Windows, sem modificação, sem a sobrecarga de uma máquina virtual tradicional ou configuração dualboot.
Se não souber como fazer busque no youtube por How to Install Ubuntu WSL
Qualquer duvida estou a disposição para te ajudar.
:)
Não consegui!! Continua a mesma coisa chega uma hora que o download para e não vai mais até a conexão falhar
Seu problema está em baixar o produto... Parece que há problemas na sua conexão de internet. Verifique isso!
Todos os downloads estão apresentando esse comportamento? ja tentou baixar de outra fonte?
Tentou instalar o WSL e Ubunto na loja da Microsoft, essa é a melhor solução.
Olha como fica bem legal essa integração com windows.
Experimenta isso: