5
respostas

Não consigo baixar qlik sense desktop

O caminho sugerido pelo professor não leva à opção de baixar no desktop. Acho que tiraram essa opção do site. Alguém sabe sobre isso?

5 respostas

Oi Gisele,

Eu verifiquei e pode baixar preenchendo o cadastro nessa página https://www.qlik.com/pt-br/trial/download-qlik-sense-desktop

Repare que agora parecem estar limitando o prazo de uso do qlik sense em 30 dias. Então baixe quando realmente for usar para estudar.

Primeiramente, obrigada pelo retorno!! Mas não deu certo encontrar o Qlik desktop.

Depois de fazer o cadastro por esse link que vc enviou, eu recebo um link no email para começar a usar o Qlik. Esse link me leva para um 'Confirmar sua região' (mesmo já tendo posto Brasil - SP no cadastro inicial), e as opções são 'Americas (EUA)' , 'Europa' e 'Asia' (não é possível digitar uma opção, tem que escolher uma dessas três).

Eu confirmei minha região como 'Americas (EUA)', isso me leva pro Qlik sense web.

Não encontrei forma alguma de baixar a versão para desktop, cheguei no mesmo ponto de quando eu mandei essa dúvida :( .

Decidi seguir com a versão web. A interface é diferente, mas acredito que vai rolar seguir o conteúdo do curso.

Obrigada!!

:( que pena que não deu certo. Vou repassar esse problema internamente.

Obrigado.

Obrigada, Allan!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software