Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Não consigo baixar os vídeos dos cursos

Não estou conseguindo fazer o download dos vídeos dos cursos. Qualquer curso que eu tente aparece a mensagem “Falha de Conexão, servidor de vídeos está indisponível no momento”

6 respostas

Oi Thiago,

Como nossos vídeos ficam hospedados no cloud do Vimeo, em alguns momentos pode haver uma indisponibilidade. Geralmente, quando algumas máquinas desse cloud são desligadas para manutenção, os vídeos que estão nessas máquinas ficam indisponíveis.

Tente acessar os vídeos novamente. Caso ainda tenha algum problema, me fala quais os vídeos não puderam ser baixados e eu converso com o pessoal do Vimeo. Beleza?

Abraço.

Olá Felipe, o problema persiste ! Estou tentando fazer os downloads dos cursos de Excel e Lógica de programação, nenhum dos vídeos pode ser baixado por causa do erro relatado.

Oi Thiago, estou em contato com o pessoal do Vimeo e te dou um toque quando tudo estiver em ordem.

Enquanto isso, uma alternativa seria acessar o site responsivo. Mesmo sem poder baixar os videos, é melhor do que ficar sem estudar... ;)

Ok Felipe,

Você possui alguma previsão ? Pois mesmo com o site responsivo, a falta dos downloads prejudica muito a minha rotina de estudos.

solução!

Testei aqui e parece que está ok. Confere aí se já voltou. Qualquer problema, me fala qual vídeo em específico tá falhando, beleza?

Felipe , agora estou conseguindo fazer os downloads. Muito obrigado !