1
resposta

Não consigo baixar o programa VS Code

Eu baixo o programa mas na hora de executar aparece diferentes erros.

Tentei em duas máquinas particulares em uma delas informa para verificar se preciso da versão x64 ou x32. Em outra máquina particular aparece a mensagem: Formato de arquivo não reconhecido, formatos suportados: PDF, DJVU, EPUB, FB2, MOBI, AZW3, DOC, DOCX, RTF, CBR, CBZ, ZIP, RAR, TXT, ODT, CHM. Na minha máquina da empresa aparece a seguinte mensagem: Este aplicativo não pode ser executado em seu PC, para localizar uma versão para o seu PC consulte o fornecedor de software. Conforme imagem, eu selecionei a opção ZIP mas ainda assim aparece as mensagens descritas acima Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Bruna, tudo bem com você?

Percebi que você está tentando baixar a versão zip do Visual Studio Code, mas não é necessário.

Para baixar o Visual Studio Code, você deve:

Imagem que mostra o botão de seta para baixo, localizado na parte esquerda da tela, escrito Windows 10, 11

Após o download, a instalação segue o modelo tradicional, apenas apertando next até finalizar o processo.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software