Oi. Não consigo baixar o conteúdo desse projeto, ja tentei abrir no Visual e no Sublime e não tive sucesso. Dei um olhada no fórum, tentei baixar por alguns links que encontrei e nada, continua dando o mesmo erro. Podem me ajudar? Obrigada!
Oi. Não consigo baixar o conteúdo desse projeto, ja tentei abrir no Visual e no Sublime e não tive sucesso. Dei um olhada no fórum, tentei baixar por alguns links que encontrei e nada, continua dando o mesmo erro. Podem me ajudar? Obrigada!
Oi Daniela!
O arquivo que você baixou é este?
É necessário primeiro extrair o conteúdo da seguinte maneira:
Clique com o botão direito em cima do arquivo, depois selecione a opção "Extrair para curso-alura-css-grid-layout-1.2". A pasta "curso-alura-css-grid-layout-1.2" será criada com os conteúdos do curso.
Caso essa opção não apareça pra você, é necessário instalar algum programa para extração de arquivos .zip como o WinRAR ou o 7Zip.
Se ainda não der certo, me avise aqui. Espero ter ajudado.
Oi Eduardo, eu não estou encontrando o link desse arquivo que voce mandou, seria possivel me mandar o link?
Primeira atividade - Preparando o ambiente - Baixar o projeto base. --> unico link visível e disponível até agora.
Oi Daniela!
O link na atividade mencionada é este aqui.
Caso ainda não consiga, acesse o projeto no GitHub, clique em "Code" e depois "Download Zip"
Não esqueça de extrair o .zip para uma pasta. Espero ter ajudado!
Oi Eduardo, ajudou sim. Muito obrigada!