8
respostas

Não consigo baixar / logar no software

Boa noite pessoal. Serio poderia arrumar esse link ai do curso pra ontem. Não me leve a mau , mas geral reclamando na mesma coisa. Eu tentei pelo link não deu certo , criei conta no site da cisco e tudo mais . Tentei procurando na net com muito custo achei , baixei instalei na hora de usar pede pra logar com conta que vc cadastrou no site da cisco e da erro.

Poderiam disponibilizar ai no proprio curso o software direto pra baixar e acabar com essa novela. *Perdi um dia de estudo ai pra tentar resolver isso e a resposta/solução aqui no forum não chega de jeito nenhum *

8 respostas

Aconteceu o mesmo aqui então, como percebi pela imagem do passo a passo da Alura que o download é parte de um processo como se estivéssemos realizando um curso na Cisco, me cadastrei nesse curso deles https://skillsforall.com/course/getting-started-cisco-packet-tracer e o primeiro passo no curso é o download do programa (https://skillsforall.com/resources/lab-downloads).

Lembrando que se você tiver feito o cadastro no site da Cisco vai precisar criar um novo neste site de curso deles.

Depois que instalar ao abrir o programa ele ira pedir para "Logar" com a conta aí é só entrar com a conta do skillsforall.com (site de cursos dele que mencionei anteriormente).

Esperto ter ajudado.

Deu certo Walison. Obrigado por compartilhar.

Consegui fazer o download. Obrigado pela dica :-)

Porém, não consigo fazer login no Cisco Packet Tracer com meu usuário e senha Cisco (netcad), mesmo após me matricular no curso.

Aparece a seguinte mensagem:

Sorry, we can't find a NetAcad account associated with this Cisco account. Let us help you get back on track.

If you already have a NetAcad account, please log out and log back in with the email address you used for Networking Academy.

If this doesn't work, please visit the login help page for tips and to get support.

To learn more about Cisco Networking Academy and to create an account, please visit at our home page.

Até criei um tópico específico há pouco.

@Rodrigo.tannuri conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema que você

@vinicius, ainda está com problemas! Vou tentar pela opção do Wallison. De qualquer forma, a plataforma poderia verificar essa situação e resolver...

Bom dia.

Estou com o mesmo erro.

Já tentei criar conta, já tentei limpar o cache. Tentei um monte de coisas e o erro persiste. Não consigo logar no programa.

Sorry, we can't find a NetAcad account associated with this Cisco account. Let us help you get back on track.

If you already have a NetAcad account, please log out and log back in with the email address you used for Networking Academy.

If this doesn't work, please visit the login help page for tips and to get support.

To learn more about Cisco Networking Academy and to create an account, please visit at our home page.

Boa tarde!

Também tive dificuldades, mas no fim consegui! Porém tive que limpar o cache, me cadastrar e logar no site da skillsforall e aí sim baixar no link https://skillsforall.com/resources/lab-downloads

Acredito que sem se cadastrar no skillsforall não é possível baixar :(

LINK da Gabriela e melhor que ja vi ate agora . Porem não consigo logar no software ta mesmo erro de geral ..

Account not found Sorry, we can't find a NetAcad account associated with this Cisco account. Let us help you get back on track.

If you already have a NetAcad account, please log out and log back in with the email address you used for Networking Academy.

If this doesn't work, please visit the login help page for tips and to get support.

To learn more about Cisco Networking Academy and to create an account, please visit at our home page.

E KD PESSOAL DA ALURA PRA AJUDAR ????? Sinceramente depois aparece lá no reclame aqui e não sabe pq !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software