Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Nao consigo Baixar bibliotecas

Não estou conseguindo baixar as bibliotecas no ambiente, diretamente do arquivo "requirementes.txt".
da erro, estou no windows

baixei o pandas e o Mat separadamente, mas nao estou conseguindo baixar diretamente do arquivo requirements, o que mostra que as outras ficam pendente

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Marcos, tudo bem?

Primeiro, verifique se o comando está sendo digitado corretamente no terminal. Para instalar as bibliotecas listadas no arquivo requirements.txt de forma direta, o comando correto é:

pip install -r requirements.txt

É importante que você execute esse comando dentro da pasta onde o arquivo requirements.txt está salvo.

Peço que teste mais uma vez o comando que compartilhei, caso retorne algum erro, ccompartilhe a mensagem de erro completa que aparece no terminal ao tentar instalar diretamente pelo arquivo requirements.txt. Assim fica muito mais fácil identificar o que está acontecendo.

Fico no aguardo.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!