Estou trabalhando num projeto, possui mais de 13 classes, sendo que em uma dessas classes, eu errei o nome de dois atributos e gostaria de renomeá-los.
Porém o exemplo do video onde o instrutor usa somente uma classe é bem funcional, eu fiz e funcionou. Mas quando ja tenho várias classes criadas, a coisa fica diferente.
Eu sigo o passo-a-passo igualzinho o do video:
1 - Deleto a tabela EFHistory... 2 - Deleto os migrations (que eu criei pessoalmente para criar as tabelas no banco)... 3 - Crio um migration chamado Inicial com os atributos com nomes errados, conforme o do video... 4 - Altero o nome dos atributos que quero corrigí-los e crio um migration chamado Atualizado... Porém a diferença que observei foi nessa parte... No video do instrutor, quando ele gera um novo migration, o mesmo aparece algumas coisas relacionada a renamed, informando que o atributo foi renomeado. Porém quando crio um novo, da um monte de coisa, o console exibe a seguinte mensagem e nada do tipo relacionado ao video.
An operation was scaffolded that may result in the loss of data. Please review the migration for accuracy.
To undo this action, use Remove-Migration.
LINK DA MIGRATION Atualizado criado: https://ghostbin.com/paste/5chvf