Oi Caio, estou enfrentando o mesmo problema, quando tento criar a macro para a tabela historica e também quando clico no botão de "Atualizar", quando estou com a planilha do professor.
Eu acredito que isto acontece por não termos o arquivo .csv que serviu de base para criação da aba "Vendas histórico" (Conforme os cursos anteriores da formação, teve um momento que foi explicado como importar dados para o excel, conforme o print anexo)Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Desta forma, esta aba meio que fica vinculada a este arquivo - que fica no computador do professor, pelo que me pareceu - e aí as atualizações desta macro ocorrem de acordo com este arquivo e aí por isso os dados atualizam para os valores "originais", pois tais valores são meio que buscados neste arquivo base.
Acho que foi disponibilizada anteriormente, mas creio que não vamos conseguir utilizar esta macro específica para esta atualização, pois não temos o arquivo/também não importamos o arquivo para a planilha Excel, desta forma, nem a macro e nem o próprio excel conseguem atualizar esta planilha, pois pelo que me pareceu, não tem como atualizar este caso se não tiver a base de dados mãe no pc (No caso, o arquivo .csv)
Espero ter ajudado!
(Caso alguém tenha uma sugestão para resolução deste erro, por favor, nos ajude deixando seu comentário aqui ;) )