2
respostas

Não consigo aplicar o degrade. :(

Boa noite pessoal, estou com um problema acho que por algum erro meu mas nao consigo resolver. Quando vou usar a ferramenta degrade e mudo as cores no background e foreground e vou aplicar o degrade ele nao funciona, continua numa cor já pre selecionada quando marco a ferramenta do degrade.imagem do meu "problema" q

2 respostas

Olá Matheus, bom dia ^^

Matheus, acontece o seguinte, a ferramenta de degrade possui algumas pré-definições de cores e você em vez de estar usando a pré-definição das cores de foreground e background voc}e esta usando uma já existente.

Você pode fazer o seguinte, lá no menu superior tem uma barra com a cor do graditente, você vai selecionar ele e clicar no primeiro quadrado, que define que as cores usadas serão as que você esta selecionado e não a pré-definição.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAli onde esta marcado na imagem, vai ali clica na barra, clica na basta basics e você vai ver que tem um quadrado com as cores que você esta selecionado =D

Espero que isso ajude ^^

Um abraço e bons estudos

Obrigado!!! Funcionou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software