Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Nao consigo alterar a opacidade do do bg do texto no banner principal

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá Giovanni, tudo bem?

Sinto muito que você está tendo dificuldades com a opacidade do fundo no seu banner principal. Vamos resolver isso!

Pelo que pude ver nos prints que você enviou, o código parece estar similar ao da aula. Isso é um bom sinal! Agora, vamos verificar algumas coisas para garantir que tudo funcione corretamente:

• É importante verificar se não há nenhum outro estilo no código que esteja sobrescrevendo a propriedade de opacidade do fundo. Às vezes, algum outro estilo pode estar interferindo, e é necessário garantir que a variável "--bs-bg-opacity" seja aplicada corretamente.
  • Verifique se o arquivo CSS está sendo vinculado corretamente ao arquivo HTML. Certifique-se de que o link para o arquivo CSS está escrito corretamente e que não há erros de digitação.

Caso você ainda tenha dúvidas ou não consiga resolver o problema, estou aqui para ajudar. Por favor, me envie seu código completo ou o link para um repositório, assim poderei analisar com mais detalhes e te oferecer uma ajuda mais precisa.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

eu cloquei "!important" dps do ".2" e foi