4
respostas

Não consigo Adicionar mais de um projeto para visualização no SonarQube

Subi o SonarQube e esta executando normalmente pelo Jenkins, porem aqui na empresa temos mais de um projeto, como faço para ter vários projetos no sonar ? se excluir um projeto consigo visualizar a analise de outro, e assim sucessivamente, porem nao consigo ver 2 ao mesmo tempo no sonar, ele só mostra a analise do projeto que rodar primeiro os demais aparece a msg:

"No analysis has been performed since creation. The only available section is the configuration."

insira seu código aqui
4 respostas

Fala ai Anderson, de boa?

Cara dá uma olhadinha nisso, pode ajudar : https://docs.sonarqube.org/display/SCAN/Advanced+SonarQube+Scanner+Usages

Eu cheguei a ver essa documentação porem não deu certo, eu tenho 2 projeto e pelo q percebi ele não grava os dados de analise quando já existe uma analise feita, instalei o MySQL e também não resolveu meu problema.

Pelo que li, ele consegue fazer multiprojetos contudo não consegue fazer a analise junto, tem que ser separado

essa e a mensagem que aparece:

No analysis has been performed since creation. The only available section is the configuration. Key com.meuprojeto:meuprojeto

como eu faço a analise separada ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software