5
respostas

Nao consigo adicionar mais de um Path no windows 10 e apresenta esse erro qdo executo no prompt

'conda' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

5 respostas

Adriana,

Você deve confirmar se o diretório de instalação do conda está inserido no PATH corretamente.

Outra alternativa seria utilizar o Anaconda prompt diretamente, assim não há a necessidade de editar o PATH.

Esta inserido, eu fiz igual a instrucao do professor, mas ele adiciona vairos, mas no window so pode adicionar um caminho.

nao consegui usar os condigos no prompt, acredito que justamente por isso...pq n consegui fazer o passo anterior do path.

Adriana,

Tente utilizar o Anaconda prompt para executar os comandos, buscando no menu iniciar.

Adriana, tudo bem?

O professor mostrou como adicionar as Variáveis de Ambiente para Usuário... outra alternativa seria incluir os caminhos na variável "path" do Sistema.

Perceba que na mesma tela onde você edita a variável PATH, mais abaixo você tem um outro PATH dentro do bloco "Variáveis do sistema". Clique em editar este PATH e adicione os caminhos conforme mostrado na aula.

Se conseguir, depois volte aqui para nos dizer! Abraço

Opa! Eu estava tendo o mesmo problema que você. Eu adicionei dentro do bloco "Variáveis do sistema" e adicionei as variáveis com os caminhos sugeridos separando com "ponto e vírgula". A imagem não foi a mesma que ele mostrou, mas funcionou.