Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Não consigo add o arquivo p5.collide2d.js no projeto

Não consigo prosseguir!

Consigo baixar o arquivo, descompactar, abrir, mas não consigo, importá-lo para o projeto. Quando acesso o upload, ele importa o arquivo porém, vazio e apresenta a seguinte mensagem: "you can´t upload files of this type". Estou logado.

Tentei dar prosseguimento ao projeto pra ver até onde eu conseguiria ir. Entrei no index.html e fiz a mudança proposta no vídeo, conferi os detalhes várias vezes mas, acredito que o problema está na falta do anexo do arquivo p5.collide2d.js no meu projeto.

Ainda estou perdido na plataforma .Caso alguém se disponha a me ajudar agradeço.

Espero que a ajuda venha rápido hehe.. pois meu projeto esta travado não consigo andar mais um passo.

Desde já muito obrigado.

4 respostas

Ola boa tarde poderia mandar o print ? ou algo assim

Olá William, obg pelo contato! Tirei uns prints aqui.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Ismael. Tudo certo?

Vi que você está logado no editor online do p5.js , então eu acredito que seja por conta do tradutor automático do google, sugiro que você desligue o tradutor e tente novamente com o idioma em inglês e tente novamente.

Você também poderia compartilhar o link do seu para que a gente possa visualizar melhor?

O link que eu falo é esse que aparece na barra do seu navegador :

imlink

Fico no Aguardo.

Um abraço e bons estudos!

solução!

olá Camila,obg pela atenção!

Deu certo! Era esse o problema! Acredito que, errei os primeiros passos da inserção do arquivo então, coloquei em português pra entender melhor os comandos. Porém não sabia desse detalhe. O ps5 só funciona todos os comandos se estiver na linguagem original de criação?

obg pela ajuda Camila!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software