Eu fiz o download tanto dos arquivos referentes à verificação de colisão com a raquete (na aula em que é ensinado a buscar códigos já feitos por outraa pessoas no GitHub) quanto os arquivos de som. Eu faço o download e salvo em uma pasta no meu pc, e até aí tudo certo. No entanto, quando eu tenho adicionar o arquivo no sketch, o arquivo não aparece mais lá na pasta onde eu fiz o download. É como se eu nunca o tivesse baixado. E, quando eu tento arrastar o arquivo para a área de "Add File", não acontece nada.
Para ficar mais claro: Assim que eu terminei de baixar o arquivo dos sons, eu clico em "mostrar na pasta". Daí ele mostra que está na pasta downloads > Pong+-+Sons. Nesta pasta Pong+-+Sons, há duas novas pastas: _MACOSX e Pong - Sons, e dentro de cada uma há outros arquivos e pastas. Só que se eu clicar em adicionar arquivo no sketch, eu vou para a pasta de dowloads e a pasta Pong+-+Sons não está lá.
Ou seja: não pude nem usar o código de colisão com a raquete feito por outra pessoa (não é tanto problema porque deu para criar o meu próprio código) nem os sons (isso sim é ruim). Alguém pode me ajudar com isso? Não sei se fui claro na minha explicação.