ele fica apontando erro na linha 39, mas sempre que eu tento colocar o script de movintacao no prefab do zumbi ele da erro e aparece que ta dando erro na calsse https://drive.google.com/file/d/1OGQrOr7afJeetA2ImPPsVb28OLpxtsBt/view?usp=sharing
Assets\scripts de programa��o\zumbi.cs(39,27): error CS1061: 'Movimentaca' does not contain a definition for 'Movimentaca' and no accessible extension method 'Movimentaca' accepting a first argument of type 'Movimentaca' could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Movimentaca : MonoBehaviour
{
private Rigidbody meurigidbody;
// Start is called before the first frame update
void Awake()
{
meurigidbody = GetComponent<Rigidbody>();
}
public void Movimentar(Vector3 direcao, float velocidade)
{
meurigidbody.MovePosition(meurigidbody.position + direcao.normalized * velocidade * Time.deltaTime);
}
public void Rotacionar(Vector3 direcao)
{
Quaternion novarota = Quaternion.LookRotation(direcao);
meurigidbody.MoveRotation(novarota);
}
}
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class zumbi : MonoBehaviour
{
// adc jogador como objeto pro zumbi seguir
public GameObject jogador;
public float velocidade = 5;
private Animator animator;
private Movimentaca meupersonagem;
void Start()
{
jogador = GameObject.FindWithTag("jogador");
int gerazumbi = Random.Range(1, 28);
transform.GetChild(gerazumbi).gameObject.SetActive(true);
animator = GetComponent<Animator>();
meupersonagem = GetComponent<Movimentaca>();
}
void Update()
{
}
void FixedUpdate ()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, jogador.transform.position);
Vector3 direcao = jogador.transform.position - transform.position;
// zumbi olhando pro personagem
meupersonagem.Rotacionar(direcao);
if (distancia > 2.5)
{
// zumbi seguir
meupersonagem.Movimentaca(direcao, velocidade);
animator.SetBool("ataque", false);
}
else
{
animator.SetBool("ataque", true);
}
}
void AtacaJogador()
{
int dano = Random.Range(20, 30);
jogador.GetComponent<personagem>().TomarDano (dano);
}
}