Olá, pessoal, tentei adicionar os sons como explicado em aula, mas aparece a mensagem abaixo:
EncodingError: Failed to execute 'decodeAudioData' on 'BaseAudioContext': Unable to decode audio data
Alguém consegue me ajudar?
Tks
Olá, pessoal, tentei adicionar os sons como explicado em aula, mas aparece a mensagem abaixo:
EncodingError: Failed to execute 'decodeAudioData' on 'BaseAudioContext': Unable to decode audio data
Alguém consegue me ajudar?
Tks
Oiê Beatriz, tudo bem?
Bia, primeiramente, gostaria de te parabenizar por estar colocando em prática todo o conteúdo passado pelo professor. Isso faz uma diferença enorme, parabéns!
Então vamos lá, quando os sons não são extraídos corretamente do arquivo, pode ocorrer o bug. Recomendo baixar novamente o arquivo, abrir a pasta "Pong -Sons", onde vão estar os sons utilizados e depois clicar em "Extrair".
Pronto, já pode carregar os sons no seu projeto no p5.js e testá-lo!
OU
Se preferir, pode colocar o seu código aqui para eu analisar. Basta clicar </> dentro do box de mensagem do fórum e inserir o seu código.
Como você está colocando a mão na massa, seria super legal explorar o fórum para turbinar ainda mais os seus estudos, por isso, gostaria de recomendar o vídeo abaixo. Espero que goste!
Como turbinar seus estudos com o fórum.
Caso surjam mais dúvidas e bugs durante as aulas, e você se sinta confortável em compartilhar, pode utilizar o fórum sempre, será um prazer lhe ajudar!
Bons estudos e a gente se vê!