Olá, pessoal, tentei adicionar os sons como explicado em aula, mas aparece a mensagem abaixo:
EncodingError: Failed to execute 'decodeAudioData' on 'BaseAudioContext': Unable to decode audio data
Alguém consegue me ajudar?
Tks
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, pessoal, tentei adicionar os sons como explicado em aula, mas aparece a mensagem abaixo:
EncodingError: Failed to execute 'decodeAudioData' on 'BaseAudioContext': Unable to decode audio data
Alguém consegue me ajudar?
Tks
Oiê Beatriz, tudo bem?
Bia, primeiramente, gostaria de te parabenizar por estar colocando em prática todo o conteúdo passado pelo professor. Isso faz uma diferença enorme, parabéns!
Então vamos lá, quando os sons não são extraídos corretamente do arquivo, pode ocorrer o bug. Recomendo baixar novamente o arquivo, abrir a pasta "Pong -Sons", onde vão estar os sons utilizados e depois clicar em "Extrair".
Pronto, já pode carregar os sons no seu projeto no p5.js e testá-lo!
OU
Se preferir, pode colocar o seu código aqui para eu analisar. Basta clicar </> dentro do box de mensagem do fórum e inserir o seu código.
Como você está colocando a mão na massa, seria super legal explorar o fórum para turbinar ainda mais os seus estudos, por isso, gostaria de recomendar o vídeo abaixo. Espero que goste!
Como turbinar seus estudos com o fórum.
Caso surjam mais dúvidas e bugs durante as aulas, e você se sinta confortável em compartilhar, pode utilizar o fórum sempre, será um prazer lhe ajudar!
Bons estudos e a gente se vê!