Estou com muita dificuldade de encontrar os passos pra colocar o After Delay, parece que já olhei tudo mas não consigo fazer. Será que alguém poderia me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com muita dificuldade de encontrar os passos pra colocar o After Delay, parece que já olhei tudo mas não consigo fazer. Será que alguém poderia me ajudar?
Oi, Natália, tudo bem?
O after delay é uma forma de animação que aparece na hora de animar o protótipo
Para encontrá-la, você vai para a aba "Prototype" do figma e adiciona uma interação a partir das bolinhas azuis que vão aparecer na tela.
Ao ligar dois elementos, vai aparecer uma aba para você configurar a animação, como a aba da imagem a seguir
Para encontrar o "after delay", você clica na opção "on click" e escolhe o after delay no final da lista
Espero ter ajudado
Olá Maria, tudo ótimo, e com você?
Acabou que eu encontrei a opção, estava indo pelo cominho totalmente errado, dei bobeira. Mas agradeço muito a resposta e ajudou sim!!
Olá Maria, tudo ótimo, e com você?
Acabou que eu encontrei a opção, estava indo pelo cominho totalmente errado, dei bobeira. Mas agradeço muito a resposta e ajudou sim!!
Olá Maria, tudo ótimo, e com você?
Acabou que eu encontrei a opção, estava indo pelo cominho totalmente errado, dei bobeira. Mas agradeço muito a resposta e ajudou sim!!