Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Não consigo achar os comandos

Estou com muita dificuldade de encontrar os passos pra colocar o After Delay, parece que já olhei tudo mas não consigo fazer. Será que alguém poderia me ajudar?

4 respostas
solução!

Oi, Natália, tudo bem?

O after delay é uma forma de animação que aparece na hora de animar o protótipo

Para encontrá-la, você vai para a aba "Prototype" do figma e adiciona uma interação a partir das bolinhas azuis que vão aparecer na tela.

Ao ligar dois elementos, vai aparecer uma aba para você configurar a animação, como a aba da imagem a seguir

Para encontrar o "after delay", você clica na opção "on click" e escolhe o after delay no final da lista

caixinha de configurações da interação, em que a primeira opção pode ser mudada para after delay

Espero ter ajudado

Olá Maria, tudo ótimo, e com você?

Acabou que eu encontrei a opção, estava indo pelo cominho totalmente errado, dei bobeira. Mas agradeço muito a resposta e ajudou sim!!

Acabou que eu encontrei a opção, estava indo pelo cominho totalmente errado, dei bobeira. Mas agradeço muito a resposta e ajudou sim!!