2
respostas

não consigo achar a pasta de comando no meu navegador google

olá, fui fazendo passo a passo, porém na parte do meu navegador e abri o arquivo não me aparece nada referente a pasta com o nome Logica na área de trabalho.... o que estou fazendo de errado e porque não aparece como na explicação do vídeo.

2 respostas

Olá Rodrigo para que o seu arquivo abre no navegador é preciso primeiro criar uma pasta fora do editor de texto por exemplo, na Área de Trabalho, logo em seguida você abrirá está pasta que você criou no editor de texto e vai criar o arquivo que o professor solicitou que é 'primeiro_programa.html', colocando as sentenças de códigos que foi passado em aula, você irá salvar ctrl+S, vai abrir seu navegador e usar a função ctrl+o para selecionar a pasta que criou e abrir e depois o arquivo que você digitou no seu editor de texto, pode até ser que quando você usar o atalho ctrl+o, ele vai direto para o arquivo. Caso não abrir o arquivo clicando em abrir, aperte com o botão direito do mause e vai em abrir com > e você aperte com botão esquerdo no google chorme.

Boa noite Danilo vou tentar novamente, eu já tinha criado a pasta com o nome logica na área de trabalho, só não abri ela e fiz a sequencia que vc falou, obrigado!